Um volante Sparco e cubo novo, a goara a perna esquerda ja cabe debaixo do volante. Tambem é visivel o Barometro do turbo VDO.
Tubo do turbo roto, motivo pelo qual tive de mandar vir uns novos em silicone , pena a cor, azul
Promenor do trabalhão que tive quando construi a protecção da barra da direcção, pode nao ser a mais bonita mas 150 % eficaz, pedras, macaco... firme e irto
Pois é, em tempo de defeso limpam-se e preparam-se as armas para a epoca. Mais umas prendas da Paddock para o Disco
Duplo amortecedor, os Koni que por ignorancia estavam de parte, estão de novo na luta . È uma diferença que só visto. Quase não dormi pelos cortes que tive de fazer na chapa das cavas das rodas.... é que não sei como meti na cabeça que, como nos DEF era chegar , apertar e voilá !!! Nada mais estupido, tive de cortar e nao foi pouco :((((
Detalhe
Versão quase final, não descancei enquanto nao tapei os buracos que fiz na chapa, principalmente do lado do turbo, receava que as rodas mandassem muita lama para cima do turbo e este se parti-se em dois.
Duplo amortecedor, os Koni que por ignorancia estavam de parte, estão de novo na luta . È uma diferença que só visto. Quase não dormi pelos cortes que tive de fazer na chapa das cavas das rodas.... é que não sei como meti na cabeça que, como nos DEF era chegar , apertar e voilá !!! Nada mais estupido, tive de cortar e nao foi pouco :((((
Detalhe
Versão quase final, não descancei enquanto nao tapei os buracos que fiz na chapa, principalmente do lado do turbo, receava que as rodas mandassem muita lama para cima do turbo e este se parti-se em dois.
Sem comentários:
Enviar um comentário